Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gossip Girl 11 Volumes em 1 Livro


Gossip Girl: as Delícias da Fofoca Este livro inaugura a série Gossip Girl, considerada o Sex and the City para adolescentes.




Gossip Girl: Você Sabe que Me Ama Desta vez, os personagens estão às voltas com entrevistas para universidades, mas sem deixar as fofocas e intrigas. E o mistério do primeiro permanece: quem será a gossip girl?



Gossip Girl: Eu Quero Tudo! Neste livro namoros começam, outros terminam, alguns terminam e recomeçam. Quais? Nossa adorável fofoqueira irá contar tudo neste livro, menos, é claro, quem ela é.



Gossip Girl: Eu Mereço! Depois da Fashion Week de Nova York, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas: nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.



Gossip Girl: do Jeito que Eu Gosto O universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados.



Gossip Girl: é Você que Eu Quero Finalmente, a correspondência informando a admissão nas universidades começa a chegar: será que todos conseguirão entrar? Ou alguém vai ficar de fora? Enquanto isso, duas amigas estão prestes a brigar pra valer.



Gossip Girl: Ninguém Faz Melhor Enquanto esperam pelas respostas sobre seu ingresso nas universidades, os jovens privilegiados de Manhattan aproveitam para fazer o que sabem - se divertir e, principalmente, namorar o quanto puderem!



Gossip Girl : Nunca Mais Só o tempo poderá revelar o destino de nossos queridos personagens, mas uma coisa é certa: o amor está no ar e ele tem cheiro de Gucci Envy.



Gossip Girl : Vai Sonhando O calor do último verão antes da partida para a faculdade é a desculpa ideal para festas incríveis à beira da piscina, e o clima não pára de esquentar.



Gossip Girl: Eu Não Mentiria Pra VocêOs jovens mais glamourosos de Nova York fogem do calor do verão na cidade para se refrescar à beira da praia. Ricos, belos e famosos se reúnem nos Hamptons...



Gossip Girl: Não Me Esqueça:A série Gossip Girl chega ao fim. Os jovens mais glamourosos de Nova York vão começar uma nova fase de suas vidas: eles têm um pouco mais de uma semana antes de irem para a faculdade... Qual será o desfecho dos personagens?
 
 Ainda há 2 volumes após os 11 primeiros, um foi lançado recentemente no Brasil e ainda não encontramos sua versão digitalizada.
 O outro tinha o lançamento previsto para uma data já passada, mas ainda não há notícias de tal lançamento, deixando os fãs, assim, esperando mais um pouco!
 
 
Download

Um comentário:

  1. aah não coube no meu celular, é muito grande DD; . to faz dias atraz do livro de Gossip Girl - Do Jeito Que Eu Gosto vol.5 e nao acho em nenhum lugar D:

    ResponderExcluir